ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 janeiro 2020

Prefeitura de Filadélfia realiza 2ª etapa do cadastramento Garantia Safra 2020

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando o cadastramento do Garantia Safra 2020, na sede da secretaria, hoje (28), aconteceu a segunda etapa.
A terceira etapa será dia 04/02 (terça-feira), que atenderá os agricultores que tenham nomes com as seguintes letras: N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z.
O Programa

O seguro Garantia-Safra funciona com a contribuição financeira dos entes federativos e dos agricultores. A Resolução 26/2019 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) estabelece o valor do benefício em R$ 850, e fixa contribuições dos próprios agricultores familiares e dos entes federativos.
O Garantia Safra tem como beneficiários os agricultores que possuem renda familiar mensal de, no máximo, 1,5 salário mínimo e que plantam entre 0,6 e 5 hectares de feijão, milho, arroz, mandioca e algodão.


SEMAGRI
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...