ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 fevereiro 2020

Mudança de endereço melhora acesso e condições de atendimento no CAPS

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) esta de endereço novo. O objetivo é proporcionar mais conforto e comodidade aos usuários.
O CAPS que anteriormente funcionava na rui 21 de setembro, foi transferido para a rua Arlindo Maia ( rua que vai para a Várzea do Curral). O novo endereço, amplo e bem localizado, vai permitir melhor atendimento.
A mudança para um local com melhores condições e em área central é mais um passo importante para melhor atender os pacientes. Hoje, o CAPS fica aberto de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Com a proposta de prestar uma melhor assistência aos usuários o CAPS já esta funcionando normalmente no novo endereço, conforme depoimento da enfermeira de Saúde Mental, Vanessa Mota.
“O novo endereço facilita o trabalho, com melhorias no acesso e mais condições de inclusão social. O fato de a casa ser maior também é outro fator importante porque com mais espaço, poderemos, inclusive, ampliar o número de pessoas atendidas”, reforça a gestora.

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DE RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...