ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 fevereiro 2020

Prefeitura de Filadélfia intensifica manutenção de estradas vicinais na zona rural

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Administração, está realizando a manutenção das estradas vicinais do município, estão sendo feitos serviços de patrolamento, cascalhamento e contenção de água, melhorando assim, a acessibilidade.
O objetivo é recuperar todas as rotas que devido às chuvas, tendem a ficarem muito ruins, esburacadas e escorregadias, dificultando o tráfego de veículos.
O secretário de Administração do Município, João França, está acompanhando os trabalhos e destaca os benefícios desta ação.

“As estradas têm grande importância, pois ligam todo o município zona rural e sede, estamos intensificando os trabalhos para garantir também mais segurança nas idas e vindas dos estudantes de casa para à escola, já que às aulas voltarão em breve e também dos cidadãos filadelfenses de modo geral” afirma França.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal, que com o nivelamento da estrada de terra facilita o tráfego de veículos entre os povoados rurais da cidade. O secretário de Administração enfatiza que “esse já é um serviço rotineiro que acontece durante o ano todo, mas é intensificado em algumas épocas”.
Visando melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos, a Prefeitura não para de trabalhar, objetivando garantir um acesso de qualidade para quem mora na zona rural. “Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento do município. Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores  e os que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, explica o prefeito Louro Maia.
Neste ano, a Prefeitura já realizou manutenção nas estradas que ligam Filadélfia a Várzea da Serra e Rosa Sol, também o entroncamento para Aguadas passando por Poço d"Água e Muquém, e, esta semana começaram os trabalhos  na estrada que segue de Algodões até Santana.


Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...