ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 fevereiro 2020

Pró-Rosa: Prefeitura de Filadélfia investe no Esporte Feminino


Na manhã deste domingo (16) a seleção feminina idealizada a partir do projeto Pró-Rosa da Prefeitura de Filadélfia garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Regional realizado no município de Cansanção-BA.

O secretário de Administração, João Franca, acompanhou a seleção feminina de Filadélfia e destacou a importância do investimento no esporte.

“Desde o início da gestão Governo da Reconstrução o prefeito Louro Maia vem cada dia mais investindo no esporte, foram realizadas todas as Copas Rurais, Campeonatos Municipais, Campeonatos de vôlei, maratonas, entre varias outras atividades esportivas e percebendo o interesse de muitas meninas em jogar futebol a Prefeitura criou o Projeto Pró-Rosa que atualmente conta com mais de 150 meninas em mais de 20 localidades e bairros do município, parabenizo nosso diretor de Esporte, Irineu Costa, por mais esse excelente trabalho e ao prefeito Louro Maia por estar sempre investindo no esporte de Filadélfia’’, frisou França.

A Prefeitura de Filadélfia arca com todos os custos das meninas durante o Campeonato, como inscrição, transporte, monitores, material esportivo, lanche entre outros.

Prefeitura de Filadélfia
investindo no Esporte
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Prefeitura de Filadélfia
investindo no Esporte
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...