ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 março 2020

Prefeitura de Filadélfia realiza entrega de uniformes do Campeonato Municipal iniciará domingo

O Campeonato Municipal, edição 2020, será iniciado neste domingo, dia 08, no Estádio Municipal Adjacy Lopes, a partir das 13h30, vai ser um encontro de grandes jogadores.
Nesta terça-feira (03), foi realizada na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), a entrega dos uniformes  para os times que participarão do campeonato.  
Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Louro Maia, o de Esportes, Irineu Gosta, o secretário de Educação Jorge Adriano e o secretário de Administração, João França.
De acordo com o prefeito Louro Maia, a Prefeitura tem investido muito no Esporte. “Eu sempre digo que Esporte é vida e com certeza este será mais um grande campeonato. Vamos fazer valer, vamos convidar o povo para o Estádio, vamos fazer um campeonato pacífico e de alegria”, frisou.
O diretor de Esportes, Irineu Costa, afirma que “esse Campeonato ficará marcado, pois as expectativas são grandes, inclusive a premiação será maior, no valor de 10 mil para o vencedor”.
Ainda de acordo com Irineu, este é o segundo ano consecutivo que haverá a modalidade juvenil, que há 13 anos não acontecia em Filadélfia. “Como amante do Esporte e profissional desta área, agradeço ao Governo da Reconstrução pelo incentivo e investimento no Esporte, pois há tempos esses campeonatos estavam sem acontecer”, comentou Irineu.



É a Prefeitura de Filadélfia incentivando e investindo no Esporte!
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...