ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 abril 2020

ITIÚBA: VIGILÂNCIA SANITÁRIA E PM INTENSIFICAM AÇÕES, APREENDEM MERCADORIAS E APLICAM MULTAS, APÓS DECRETO INSTITUINDO TOQUE DE RECOLHER NO MUNICÍPIO


A Vigilância Sanitária e a PM intensificaram suas ações no último sábado, 04 de abril, após a publicação do decreto 091, que institui o toque de recolher no município de Itiúba, a partir das 19 horas até às 05 da manhã. Segundo o novo decreto, o estabelecimento que estiver aberto a partir desse horário será penalizado com multa de 10 mil reais e a cassação do alvará.

                                                                                        

Já na noite de sábado, bares foram fechados, multados e tiveram as mercadorias apreendidas. Nesse domingo uma série de denúncias foram feitas e estão sendo averiguadas. Como o contingente de vigilantes é pequeno, funcionários de outras secretarias foram convocados e passarão a atuar a partir de segunda feira auxiliando a vigilância sanitária do município.

As novas medidas que compõem o decreto, foram discutidas em conjunto com os Prefeitos de Cansanção, Itiúba, Monte Santo, Queimadas e Nordestina.

Secretaria de Saúde: Saúde que acolhe!!!

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...