ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 abril 2020

SR do Bonfim: PRF APREENDE 700 KG DE QUEIJO COALHO E MUSSARELA TRANSPORTADOS DE IRREGULARMENTE E ACONDICIONADOS DE FORMA PRECÁRIA

Os produtos estavam sendo transportados sem qualquer condições higiênico-sanitárias, inclusive, foram encontrados alguns pacotes no lastro da caminhonete. O motorista pretendia comercializar a mercadoria em Juazeiro (BA).

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta quinta-feira (23), na BR 407 em Senhor do Bonfim (BA), cerca de 700 quilos de queijo transportados de forma indevida e sem o Selo de Inspeção Federal (SIF).

A equipe realiza fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 117 da rodovia, quando resolveu abordar o veículo FIAT/ Strada Working, com placas de Petrolina (PE). O automóvel era conduzido por um homem de 26 anos.

Em vistoria ao interior do carro e na carroceria, os policiais encontraram os pacotes de queijo (coalho e mussarela), acondicionados sem a refrigeração adequada, bem como o condutor não apresentou documentação de origem animal e nem de inspeção sanitária.

Questionado, ele reconheceu não possuir a documentação exigida. Informou que adquiriu a mercadoria em Itiúba (BA) e pretendia comercializar o produto na cidade baiana de Juazeiro.

Diante dos fatos a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) foi acionada e ficou responsável pelas notificações necessárias e destinação do queijo carne que será inutilizado.

Nucom – PRF Bahia/Blog do Netto Maravilha

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...