ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 maio 2020

Filadélfia: Novo Decreto permitirá reabertura gradual dos Estabelecimentos Comerciais não essenciais.


Às medidas de combate à COVID-19, são dinâmicas e acontecem de acordo com às necessidades e realidade de cada município, podendo ocorrer mudanças, pois toda fase de adaptação está sujeita alterações e ajustes , principalmente, quando se trata de estratégias para o bem comum.

Em vídeo, o prefeito Louro Maia, explica e pede a população e ao comércio, encarecidamente, que obedeçam e cumpram às medidas de enfrentamento ao vírus.
A taxa de isolamento social de Filadélfia, está muito abaixo do ideal que é 70%, por conta disso, após orientações da UPB e CNM, a Prefeitura decidiu estender o Decreto Estadual que antecipou feriados, porém hoje (27/05) resolveu que a partir de amanhã (28/05), a maioria dos Estabelecimentos Comerciais não essenciais poderão funcionar, já que mesmo fechados nos últimos dois dias, a taxa de isolamento não aumentou. Mas infelizmente, se todos não colaborarem obedecendo às restrições e atendendo aos critérios, ações mais restritivas e impeditivas poderão acontecer a qualquer momento.

Assista e saiba mais!

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...