ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 maio 2020

Itiúba: Lacen confirma 1º caso de Coronavírus no município



Nota Oficial!!!A Secretaria de Saúde de Itiúba, divulgou nota oficial na tarde desta segunda – feira, 18 de maio de 2020, confirmando o 1º caso de Coronavírus no município. Segundo a nota, mais 3 familiares do 1º caso também testaram positivo através de teste rápido, que caso sejam confirmados pelo Lacen, somarão 4 ao todo.

Nesta segunda-feira, 18 de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde teve confirmação de quatro casos positivos de COVID-19.
O primeiro caso confirmado foi de uma mulher idosa, com diagnóstico de câncer, que veio a óbito. A mesma estava em tratamento no hospital na cidade de Salvador, onde aconteceu provável infecção do coronavírus. Os dois casos, tratam-se de duas filhas que tiveram contato com o primeiro caso, e o quarto caso refere-se ao marido de uma das filhas. Os mesmos encontram-se bem, e as medidas cabíveis estão sendo realizadas pela equipe de saúde. Ressaltamos a importância das medidas necessárias quanto, distanciamento social e uso obrigatório da máscara, atitudes imprescindíveis para minimizar a circulação do vírus.

Ascom – Prefeitura Municipal de Itiúba!!!

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...