ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 maio 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MAIS DE 200 KG DE MACONHA EM BONFIM


Na madrugada desta quarta-feira (06 de maio), Policiais Civis da 19ª COORPIN, após intensa investigação, descobriram que hoje estaria chegando um carregamento com grande quantidade de maconha, para abastecer a cidade de Senhor do Bonfim.


De acordo com as informações um veículo Ford Ka vinha como batedor e a droga estaria em uma Amarok, que vinha logo atrás. Os policiais interceptaram os veículos, na BR 407, no povoado de Estiva, zona rural de Senhor do Bonfim, sendo que dois homens seguiam na Amarok e um no Ford Ka, na Amarok foram encontrados 212 (duzentos e doze) KG de maconha, pronta para consumo, com valor estimado em R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).

A polícia salienta que um dos presos é condenado a 13 (treze) anos de prisão, pela Operação Prision, realizada em Senhor do Bonfim no ano de 2017 e encontrava-se foragido da justiça.

Ascom – DT/Bonfim – 19ª Coorpin

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...