ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 agosto 2020

Homem morre e 4 pessoas ficam feridas após batida entre picape e caminhonete no oeste da Bahia

 

                                                 Foto: Reprodução / TV Bahia

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre uma caminhonete e uma picape, na manhã desta sexta-feira (7), na BR-242, em trecho a 33 km de Barreiras, cidade do oeste da Bahia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pessoa que morreu foi identificada como Márcio Batista da Silva, de 42 anos. O morador de Formosa do Rio Preto estava na picape e ficou preso às ferragens.

De acordo com a PRF, as outras quatro pessoas feridas foram levadas conscientes para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

O órgão informou que existem duas possibilidades para o motivo do acidente. A primeira é de que o motorista da picape ter dormiu ao volante; e a segunda é de um erro no cálculo durante uma tentativa de fazer uma ultrapassagem.

Os veículos já foram retirados da pista e foram levados por um guincho para Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal vai fazer uma perícia para verificar o que foi que aconteceu.

Por G1 BA

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...