ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 fevereiro 2020

Rio do Peixe transborda e interdita BA 120 entre Santaluz Me Queimadas

Um forte temporal na manhã desta segunda-feira, 03, fez com que o Rio do Peixe, cuja ponte na BA 120 demarca o limite municipal de Santaluz com Queimadas provocou  inundação em fazendas e a forte correnteza provocou a interdição para veículos e muitos deles tiveram que aguardar a água baixar para seguirem seus destinos.

Não há registro de que a forte correnteza tenha provoca algum dano.

Calila Notícias 

AÇÕES DO 6º BPM. Filadélfia, Ponto Novo, Senhor do Bonfim


GUARNIÇÕES DO 6º BPM APREENDEM ARMAS DE FOGO E ARMAS BRANCAS NA ÁREA DE ATUAÇÃO

·         Por volta das 21h40 do dia 31, sexta-feira, a GU/RP da 3ª Cia/Jaguarari deslocou-se até o povoado de Gameleira, sendo informada pela vítima que seu vizinho estava em frente a sua residência lhe ameaçando com um facão. Ao chegar ao local fato foi constatado pela guarnição. Ambos foram conduzidos a Depol de Senhor do Bonfim, juntamente com a arma branca apreendida sendo lavrado TCO.

··         Durante a Operação Verão/Filadelfia e Ponto Novo, neste domingo (02), a Guarnição da 5° CIA apreendeu uma carabina de pressão e uma espingarda de fabricação caseira, deixada por um indivíduo, após visualização da presença dos policiais.


·         Por volta das 18h25 do dia 02, domingo, a guarnição de Ponto Novo encontrava-se em rondas e abordagens no Povoado de Barracas, quando foram informados de que havia uma pessoa armada com uma arma de fogo e uma arma branca na Rua do Campo. A guarnição deslocou ao local informado e ao chegar, encontrou uma garrucha de fabricação caseira e um facão da marca Tramontina jogados no chão e o acusado havia evadido do local. Foram feitas diligências, não sendo possível localizar o acusado ou identifica-lo.

CARRO ESQUENTA E É PARCIALMENTE INCENDIADO NO CENTRO DE BONFIM

Fonte: Blog do Neto Maravilha

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...