ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 março 2020

Quando você contribui com o IPTU, está fazendo a sua parte para Filadélfia melhorar

Pagando em Cota única até o dia 30 de abril, você economiza, pois tem desconto de 20%.
Ou você pode parcelar em até 3x, mas sem desconto.
Se você não receber o Carnê do IPTU em casa, ou se quiser maiores informações, compareça ao Setor de Tributos na Prefeitura de Filadélfia, de segunda a sexta-feira, das 08h ao Meio-dia ou ligue para 3551-2330, Ramal 213.  
Os recursos arrecadados através do IPTU são utilizados em benefício do próprio município como determina a Constituição Federal.
Fique em dia com o seu Município. IPTU 2020, você investe na cidade e à cidade investe em você!

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Notícias alvissareiras e promissoras para o nosso município, para o povo filadelfense a gente anuncia com gosto...

Já chegou a ambulância do SAMU e nos próximos dias será inaugurada e entregue à população filadelfense a primeira Base do SAMU.
Mais uma ação providencial do Governo da Reconstrução, mais um grande salto para nossa saúde.

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Prefeitura de Filadélfia realiza entrega de uniformes do Campeonato Municipal iniciará domingo

O Campeonato Municipal, edição 2020, será iniciado neste domingo, dia 08, no Estádio Municipal Adjacy Lopes, a partir das 13h30, vai ser um encontro de grandes jogadores.
Nesta terça-feira (03), foi realizada na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), a entrega dos uniformes  para os times que participarão do campeonato.  
Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Louro Maia, o de Esportes, Irineu Gosta, o secretário de Educação Jorge Adriano e o secretário de Administração, João França.
De acordo com o prefeito Louro Maia, a Prefeitura tem investido muito no Esporte. “Eu sempre digo que Esporte é vida e com certeza este será mais um grande campeonato. Vamos fazer valer, vamos convidar o povo para o Estádio, vamos fazer um campeonato pacífico e de alegria”, frisou.
O diretor de Esportes, Irineu Costa, afirma que “esse Campeonato ficará marcado, pois as expectativas são grandes, inclusive a premiação será maior, no valor de 10 mil para o vencedor”.
Ainda de acordo com Irineu, este é o segundo ano consecutivo que haverá a modalidade juvenil, que há 13 anos não acontecia em Filadélfia. “Como amante do Esporte e profissional desta área, agradeço ao Governo da Reconstrução pelo incentivo e investimento no Esporte, pois há tempos esses campeonatos estavam sem acontecer”, comentou Irineu.


03 março 2020

POLICIAL: MULHER TRANSFERIDA COM TRAUMATISMO CRANIANO APÓS SER AGREDIDA A GOLPE DE OSSO POR ADOLESCENTE EM IGARA

Uma mulher foi agredida fisicamente por um adolescente no distrito de Igara, que de posse de um osso tipo fêmur de boi, atingiu a fronte da vítima que teve traumatismo craniano, a vítima foi socorrida até a UPA 24hs, de onde foi regulada e transferida para outro hospital na Região do Vale do São Francisco.

Blog do Netto Maravilha


ITIÚBA: SAÚDE RECEBE MAIS UMA AMBULÂNCIA


A Prefeita de Itiúba, Cecilia Petrina de Carvalho e o Secretário de Saúde, Aguinaldo Severo receberam na cidade de Salvador, nesta segunda – feira, 02 de março de 2020, uma ambulância para o município.
A nova aquisição para Itiúba é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Daniel Almeida. Estiveram presentes na cerimônia de entrega os deputados Daniel Almeida e Bobô.
Segundo a Prefeita Cecilia, essa ambulância terá grande utilidade, pois reforçará o atendimento do município, pois possui equipamentos necessários para a condução adequada de pacientes que necessitam de suporte especial
Secretaria de Saúde: Saúde que acolhe!!!
Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...