ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 março 2020

FILADÉLFIA: SECRETARIA DE SAÚDE DETECTA 2 CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS – FEIRA LIVRE CANCELADA

ATUALIZAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM FILADÉLFIA-BA.
A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Saúde, informa a população filadelfense que infelizmente já têm dois casos suspeitos na cidade.
Não precisamos criar pânico, pois são casos SUSPEITOS, não confirmados, mas isso requer que sejam dobrados os cuidados e prevenções.
Por este motivo, a Prefeitura acaba de suspender a Feira Livre e todos os eventos religiosos para evitar qualquer tipo de AGLOMERAÇÃO, conforme DECRETO MUNICIPAL nº 013, de 20 de Março de 2020.
Lembrando que, cuidados simples, como higienizar as mãos e ficar em casa, só sair em caso de necessidade, já ajudam bastante.
Neste momento, é preciso que haja a compreensão de todos agindo juntos no combate ao Coronavirus, porém separados.

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Bahia registra 33 casos de Covid-19; um paciente está em estado grave

Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, na manhã desta sexta (20), confirmou mais 3 casos de Covid-19.  Agora Salvador soma 18 casos, Feira de Santana (6), Porto Seguro (4), Lauro de Freitas (3), Prado (1) e Itabuna (1).  Um paciente estaria em estado grave.
Em relação aos dados divulgados na tarde de quinta (19), 1 caso novo surgiu em Feira de Santana, 1 em Lauro de Freitas, além do primeiro caso registrado na cidade de Itabuna, caso no qual o paciente já estava em isolamento social e dificilmente infectou alguém.
Sobre a pessoa em estado grave, é a primeira registrada na Bahia, ainda não há informações sobre a paciente.  Também foi confirmado na noite da última quinta (19), o primeiro caso de transmissão comunitária do Covid-19 em Salvador.

Sr do Bonfim: MP recomenda que álcool em gel seja vendido com valores comercializados antes da pandemia do coronavírus

Veja abaixo a recomendação do Ministério Publico sobre 4ª Promotoria de justiça de Senhor do Bonfim


Fonte: Blog do Walterley

Filadélfia:Informativo da Prefeitura de Filadélfia, sobre a Feira Livre de sábado, dia 21 de Março.


Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...