ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 junho 2020

Bolsonaro recomenda invadir hospitais: "Arranja jeito de entrar e filmar

© Isac Nóbrega/PR
Em transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro fez um pedido à população: que entrem em hospitais públicos e/ou de campanha e filmem leitos destinados à COVID-19, para saber se estão vazios, ou não. A ‘invasão’ recomendada por Bolsonaro é para que imagens sejam produzidas e repassadas em seguida como ‘provas’ à Polícia Federal. 
Bolsonaro disse que todas as imagens que são enviadas como 'denúncias' para as suas redes sociais são analisadas e enviadas para a Polícia Federal ou para a Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A recomendação dada pelo presidente é que a população ‘arranje um jeito de entrar e filmar’ hospitais públicos.
“Tem hospitais de campanha perto de você, tem um hospital público, né? Arranja uma maneira de entrar e filmar. Muita gente vem fazendo isso, mas mais gente tem que fazer para mostrar se os leitos estão ocupados, ou não. Se os gastos são compatíveis, ou não. Isso nos ajuda. Tudo o que chega para mim nas mídias sociais, fazemos um filtro e encaminho para a Polícia Federal ou para a Abin, e lá eles veem o que fazem com os dados. Não posso prevaricar. O que chega ao meu conhecimento, passo para frente para diligência deles para análise e processo investigatório, ou não”, afirmou.

Filadélfia ganha primeira Base Descentralizada do SAMU-192


A Prefeitura de Filadélfia vai inaugurar sexta-feira, 12 de junho, às 10h da manhã, a Base descentralizada do SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

A Base foi construída com Recursos Próprios, na Avenida ACM, ao lado do Hospital Municipal São Sebastião. A Cerimônia não será aberta ao público, acontecerá seguindo às medidas de combate a covid-19 e será transmitida ao vivo, nas redes sociais da Prefeitura e na Rádio Várzea do Curral FM-104,9.

A iniciativa tem como principal objetivo diminuir o tempo de espera dos atendimentos de urgência, priorizando sempre os casos mais graves e a preservação da vida.

SEMUS
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...