ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 junho 2020

COVID-19: Filadélfia registra mais 1 caso no Boletim desta quarta-feira 17/06/20 ; Total de casos confirmados vai a 14


A Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Saúde registra mais um caso de Coronavírus no Boletim de hoje (17/06), o diagnóstico foi concedido através de Teste Rápido do Ministério da Saúde.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Filadélfia

14 junho 2020

Covid-19: Crescimento da pandemia obriga prefeito de Bonfim a fechar comércio por 15 dias; município pode chegar a 500 casos se medidas enérgicas não forem adotadas

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), voltou a se pronunciar sobre o combate ao novo coronavírus no município, em mais uma live no Facebook oficial da prefeitura, neste sábado (13).

Mais uma vez Brasileiro apelou para a população reforçar o isolamento social e falou que, por conta do período junino, mesmo não havendo o São João, é possível que pessoas de outras cidades venham a Bonfim. Por isso, pediu que os bonfinenses solicitem seus parentes que não venham a cidade.

O prefeito falou de sua preocupação com os bares. O governo tem recebido muitas denúncias de estabelecimentos que estão desobedecendo o decreto que estabelece o fechamento desses pontos comerciais.

Segundo Carlos Brasileiro, a partir de agora as equipes serão aumentadas para ampliar a fiscalização.

Ao reforçar o pedido para que as pessoas respeitem o isolamento social, o prefeito de Senhor do Bonfim alertou que na região Juazeiro e Petrolina já estão com 100% dos leitos ocupados e mostrou preocupação com a capital que já tem seus leitos em situação crítica.

Carlos Brasileiro adiantou que, segundo previsão dos técnicos de saúde, o município pode atingir a marca de 500 casos da doença nas próximas semanas, caso medidas mais enérgicas não sejam adotadas. Por isso, em novo decreto, o comércio será fechado por 15 dias.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...