ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 agosto 2020

Eleições 2020: Novo nome deverá aparecer nos próximos dias para entrar na disputar pela Prefeitura de Ponto Novo

 

Em Ponto Novo a política este anos parece que está com o termômetro acima da normalidade, em comparação com os demais municípios do Piemonte Norte do Itapicuru.  Grupos políticos da cidade estão a todo vapor em movimentos constantes para viabilizar as articulações que acontecerem na cidade, e os rumores é cada vez mais de movimentação na busca de cabos eleitorais nos quatro cantos do município.

Um novo cenário parece que vai acontecer nos próximos dias na cidade com uma terceira via que já se fortalece nos bastidores da cidade com o futuro lançamento de um pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020. Segundo informações que esse lançamento deverá acontecer bem na véspera dos registros pois o objetivo é oportunizar o eleitor pontonovense que não esteja satisfeito com nenhum projeto político apresentado até agora na cidade para as eleições de 2020.

Com a decisão desse grupo político em lançar um nome para essa terceira via, hoje o cenário para a disputa das eleições em Ponto Novo  passa a contar com mais um concorrente a prefeitura municipal. Entre elas, está a do atual prefeito, Tiago Venâncio (PT), que disputa a reeleição, o médico Dr Thiago Gilleno (PSD) e esse novo nome que deverá ser confirmado nos próximos dias.

Por fim, esse grupo que deverá lançar um novo projeto acena para uma campanha diferente e ousada, baseada num projeto de desenvolvimento local que vem sendo preparado e estudado nos últimos dias.

12 agosto 2020

Acidente grave no município de Curaçá com três vítimas fatais, entre elas dois irmãos

 

Um grave acidente foi registrado na tarde de ontem (11), no município de Curaçá (BA) com o registro de três mortes, entre eles dois irmãos. Segundo o 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Juazeiro por volta das 15:30h, a equipe de serviço se deslocou até a saída de Curaçá sentido do distrito de Riacho Seco, a fim de realizar retirada de vítimas presas nas ferragens.

Ao chegar no local tratava-se de uma Caçamba e um veículo de passeio tipo Gol, onde houve um abalroamento lateral. No local do acidente foram registradas três vítimas fatais que eram ocupantes do veículo gol. A operação foi realizada com a retirada e as vítimas foram transportada por prepostos do DPT (Departamento de Polícia Técnica).

O 9° GBM não revelou a identidade das vítimas envolvidas no acidente.

Com informações da RedeGN.

10 agosto 2020

GUARNIÇÕES DO 6º BPM ATENDEM OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENDEM ARMAS DE FOGO, EM SR. DO BONFIM

 

TIPO: Violência Doméstica

No sábado (08/08), às 09hs, na Rua José Coelho, em Senhor do Bonfim, após solicitação de ocorrência por Violência Doméstica, a vítima relatou está sendo ameaçada pelo seu ex companheiro. Após rondas, a guarnição encontrou o suspeito e conduziu as partes a delegacia da 19ª COORPIN para tomadas das madeiras cabíveis.


Ocorrência: Apreensão de armas de fogo.

Ainda no sábado (08), por volta das 20hs, a Guarnição Tático Rural Alfa, em rondas ostensivas na região do Parque de exposições de Sr. do Bonfim, avistou um indivíduo manuseando uma espingarda de fabricação caseira. E após abordagem, o mesmo informou ter outras  espingardas de fabricação caseira. sendo no total; duas espingardas de socar e uma cartucheira calibre 12 todas de fabricação caseira. 

As armas e o indivíduo foram apresentados na sede da 19ª COORPIN. 

Material Apreendido: 

- 2 (duas) espingardas de socar de fabricação caseira;

- 1 (uma) espingarda calibre .12 de fabricação caseira.

Fonte: ASCOM/6°BPM

Caldeirão Grande: Batida entre carro e moto,deixa um gravemente ferido e um morto

 

Um acidente envolvendo uma moto,e um carro aconteceu às 22h da noite desta sexta-feira (7),na BA 375 próximo ao povoado de São Miguel,em Caldeirão Grande. Segundo informações, um homem identificado até agora por José Carlos,e seu irmão conhecido por Joãozinho que vinha na garupa da moto saiu gravemente ferido.

O veículo acabou capotando após bater de frente com a moto,que vinha os dois irmãos. Até o fechamento dessa matéria não se sabe o estado de saúde do motorista do veículo,nem o que motivou essa tragédia.*Espaço Aberto.Net

*Espaço Aberto.Net

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...