ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 agosto 2020

Senhor do Bonfim polícia recupera aparelho de roubo no Bonfim 3

 03/25/19 - Blog do Netto Maravilha

Por volta das 21h dessa quinta-feira dia 27 de agosto, a GUARNIÇÃO TÁTICO RURAL/CETO-6° BPM foi informada pelo CICOM que três indivíduos em posse de uma arma branca, tipo peixeira, anunciaram o assalto, subtraindo da vítima um aparelho celular, fugindo em um veículo. Ao realizar rondas nas proximidades, a guarnição avistou o veículo suspeito e ao realizar abordagem foi encontrado no produto do furto. As partes foram conduzidas ao Complexo Policial, onde foi lavrado flagrante.

MATERIAL APREENDIDO

1 (um) celular - produto do furto

APRESENTAÇÃO: 19° COORPIN

FONTE: 6º BPM


ITIÚBA: Polícia Militar apoia Polícia Civil em revista na carceragem da delegacia

 Bahia Notícias / Municípios / Notícia / Itiúba: Mototaxista é preso acusado  de estuprar adolescente em estrada vicinal - 26/09/2016

TIPO: APOIO A POLÍCIA CIVIL

DATA: 27/08/2020

HORA: 14h30

RECURSO: GUARNIÇÃO 2°CIA/Itiúba

LOCAL: Delegacia

Município: Itiúba - BA

RESUMO: A guarnição foi solicitada pelo Delegado para dar apoio na realização de revista na carceragem da Delegacia de Itiúba.
Após revista foi feita, sem registro de alteração.
Atualmente seis presos estão custodiados em Itiúba.

FONTE: ASCOM/6° BPM

PINDOBAÇU Pindobaçu registra a décima oitava morte por Covid-19 Pindobaçu registra a décima oitava morte por Covid-19

 

Hemoba de Sr. do Bonfim promove ‘Sabadão Solidário’ para manutenção dos estoques na região

 

A unidade de coleta da Hemoba em Senhor do Bonfim aproveita a comemoração do Dia do Voluntário para realizar um ‘Sabadão Solidário’ em parceria com a Ação Solidária Adventista (ASA), a fim de manter os estoques de sangue da região regulares. A ação acontece neste sábado, 29 de agosto, das 7h30 às 13h, na unidade de coleta, localizada na praça Duque de Caxias, no centro da cidade.

Segundo a assistente social da unidade, Marta Miranda, os atendimentos devem ser agendados através do número (74) 3541-3256, como estratégia de segurança da unidade para evitar aglomeração no local. “Estamos buscando um quantitativo de doadores, mas com todos os cuidados que a gente já vem tendo. A unidade já está trabalhando com medidas de segurança desde o início da pandemia, tanto para o doador, quanto para o servidor”, explicou.

Nos demais dias, o posto de coleta segue funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Recomendações:

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal, e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.


Fonte: Bonfim Agora

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...