ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Itiúba: Animais na pista provocam mais um acidente com vitima fatal

 

   Um acidente automobilístico foi registrado na BA- 381, na noite desta segunda – feira, 30     de novembro de 2020, na altura do Riacho das Pedras, município de Itiúba.

Segundo informações de populares, os dois carros colidiram ao tentar desviar de animais na pista. Os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, porém um homem não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

Maiores informações a qualquer momento.

Cidade em Notícias

Covid-19: Petrolina tem 66,66% dos leitos públicos de UTI ocupados

 

No boletim de ontem (30), onde informou a confirmação de 107 novos casos e mais um óbito pela covid-18, totalizando 9.412 casos acumulados, sendo 126 mortes, a Secretaria de Saúde de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, trouxe os números atualizados de ocupação dos leitos.

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública reduziu de 69,69% neste domingo (29) para 66,66% nesta segunda. Dos 33 leitos disponíveis, 22 estão ocupados, sendo 11 pacientes de Petrolina e 11 de outras cidades da região. Já 10% – 10 dos 110 – dos leitos intermediários públicos estão ocupados: 8 são pacientes de Petrolina e 2 de outras cidades.

Leitos de UTI

No que se refere aos internamentos nas UTI’s em leitos públicos, os dados mostram que no Hospital Universitário, que possui 10 leitos exclusivos abertos pela prefeitura, 8 pacientes de Petrolina-PE (5 confirmados, 2 em investigação e 1 descartado) e 1 de Chorrochó-BA (confirmado) estão internados.

No Hospital Memorial, 5 dos 5 leitos estão ocupados por 1 paciente de Petrolina-PE (confirmado), 2 de Juazeiro-BA (confirmados), 1 de Filadélfia-BA (confirmado) e 1 de Remanso-BA (confirmado). Dos 5 leitos municipais no Memorial, 1 está ocupado por paciente da cidade em investigação.

No Neurocardio, 7 dos 7 leitos públicos estão ocupados por 1 paciente de Petrolina-PE (confirmado), 1 de Cabrobó-PE (em investigação), 1 de Ouricuri-PE (em investigação), 1 de Juazeiro-BA (confirmado), 1 de Filadélfia-BA (confirmado), 1 de Itamotinga-BA (confirmado) e 1 de Itiúba-BA (confirmado). Os seis leitos inaugurados pela gestão municipal exclusivos para pacientes da cidade no Neurocardio continuam desocupados.

Sobre os leitos públicos intermediários, segundo a secretaria, até ontem (30), no Hospital de Campanha Monte Carmelo, que possui 100 leitos, 4 pacientes de Petrolina-PE (confirmados) estão internados. A UPA 24H tem 1 paciente de Petrolina-PE (em investigação) e 1 de Juazeiro-BA (confirmado) internados.

Preto no Branco

Guarda Municipal é afastado após revidar tapa na cara em ex-vereadora na Bahia

Um guarda municipal foi afastado da função após uma confusão com uma ex-vereadora em Conceição do Coité, no fim de semana, no meio da rua. O...