ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 janeiro 2021

Começa o reordenamento da REDE MUNICIPAL DE ENSINO das unidades escolares de Itiúba

A Secretaria municipal de educação, segue o cronograma de reordenamento da rede de ensino. Através de ofício circular 001/2021, o Secretário Municipal de Educação, o professor Márcio Murilo, estabeleceu os procedimentos necessários para o reordenamento da Rede, como a jornada programada para os professores em sala de aula, número de alunos por turma para a educação infantil (CRECHE/PRÉ-ESCOLA), e ensino fundamental, dentre outros.

No dia 26 de janeiro ocorreu o reordenamento da Escola Municipal Getúlio Vargas, na sede do município, com a gestora escolar, a professora Gilvânia Francisca Santana. Estavam presentes o professor Silvio Cruz, presidente do CACS/FUNDEB (Conselho de acompanhamento e controle social), a professora Estelita Teixeira, representante do CME (Conselho municipal de educação), a professora Nubeane Mara, representante do NUCLEO-APLB SINDICATO, a professora Rutineia Ferreira, representante do SINSEPI (Sindicato dos servidores públicos municipais de Itiúba). Além da equipe da SEDUC, representada pelo secretário professor Marcio Murilo, as coordenadoras geral, professora Lidiane Lopes e Maria Amália e a coordenadora de gestão, professora Natânia Pinto.
*O reordenamento está alinhado a estrutura humana e pedagógica dos servidores concursados para garantir a atuação dos profissionais da educação em toda a rede pública do ensino municipal de acordo com o número de alunos, número de turmas//componente curricular, para garantir ainda o cumprimento da conclusão do ano letivo de 2020, obedecendo às leis educacionais vigentes.

Secretaria Municipal de Educação

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...