ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 março 2021

Itiúba-BA: Prefeito Zé do Rádio deverá anunciar novas medidas de combate a Covid-19, após participar de videoconferência com o Governador.


O Prefeito de Itiúba-BA, José Francisco dos Santos Filho ( Zé do Rádio) do PP, deverá nas próximas horas anunciar novas medidas de combate a Covid-19 na cidade de Itiúba, o Prefeito participou de videoconferência com o Governador Rui Costa e prefeitos do Estado da Bahia na manhã deste domingo 07 de março de 2021, onde foram discutidos novas medidas a ser adotadas pelos prefeitos, como medidas de combate ao contágio pelo novo coronavírus.

Na reunião o Prefeito Zé do Rádio enfatizou que na cidade de Itiúba, graças ao trabalho de todas a equipe de governo que tem se dedicado de forma exaustiva, existem poucos casos em comparação com outros municípios do estado, mas mesmo assim o governador entendeu que a cidade de Itiúba deve participar junto com os demais municípios de medidas mais restritas para combater a Covid-19.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...