ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 março 2021

Mensagem do Prefeito Zé do Rádio a todos Itiubenses; veja o vídeo

 

MENSAGEM A TODOS OS ITIUBENSES

Hoje pela manhã (07/03), houve uma reunião por videoconferência com o governador do estado, secretário estadual de saúde, com prefeitos e seus respectivos secretários de saúde, da nossa região Sisaleira.
Em que foram debatidas as situações e dificuldades de cada município, solicitação de informações de leitos, respiradores e discussão de novas restrições em decorrência dos aumentos de casos de Covid-19, mesmo com abertura de novos leitos de UTI, a taxa de ocupação continua em 84%.
Nosso Prefeito ressaltou os esforços das equipes de saúde envolvidas num trabalho conjunto de orientação e prevenção, com isso Itiúba hoje está com apenas 9 casos ativos e 4 internados, contudo, o novo DECRETO ESTADUAL DO GOVERNO 20.289 de 7 de março de 2021 incluiu nossa cidade, determinando que somente será permitido o funcionamento dos serviços essenciais, do dia 8 de março até dia 10 de março.
Portanto, nossa luta e compromisso é de respeitar o Decreto do Governo e evitar que nossos munícipes precisem da rede estadual exatamente neste momento tão delicado vivido pela detecção desta nova cepa do vírus e de rápida contaminação.
Sabemos que determinadas medidas atinge a todos de forma indistinta, contudo, se não nos unirmos mais uma vez poderemos colapsar nossas unidades de saúde e consequentemente teremos que nos deslocar para outras cidades e capital, no qual já sabemos está com sua capacidade comprometida.
A esperança e fé em Deus, que toda essa situação passe logo, que possamos tentar a voltar ao novo normal, mas, neste momento é um por todos e todos por um!
Pedimos a colaboração de todos, fiquem em casa, aos jovens em especial que estão começando a vida agora, lembrem do cuidado que devem ter com seus pais e avós, tios e etc, USEM MÁSCARA!!
Agradecemos a compreensão de todos, ao comércio, em geral, grande parceiro, e faremos nossa parte, que logo passaremos por mais esta fase difícil, sem perder vidas!

📲🖥️💻
Informações em nossas redes sociais:

Instagram
https://www.instagram.com/itiuba_prefeitura/

Facebook
https://www.facebook.com/pmitiuba

Itiúba Prefeitura
O povo em primeiro lugar

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...