ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 março 2021

Senhor do Bonfim: Jovem é morto com tiros enquanto cortava cabelo em salão

 

Mais um homicídio foi registrado em Senhor do Bonfim, na rua Engenheiro Silva Lima, Bairro São Jorge.

Segundo informações era por volta da 14h20 quando um homem adentrou na barbearia pela porta da residência do proprietário que fica ao lado, pois o salão estava fechado obedecendo o decreto Municipal e, efetuou vários disparos de arma de fogo contra RAMON OLIVEIRA DA SILVA, 22 anos, que no momento dos disparos a vítima estava sentada na cadeira, e o cabelereiro cortava os seus cabelos.
Segundo informações passada para a nossa reportagem,  Ramon residia na residencia da sua mãe no conjunto Habitacional Águas Claras.
Ramon foi atingido com vários disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça caindo ao lado da cadeira, morrendo no local. O proprietário do salão Wellington, foi atingido no dedo da mão sendo conduzido logo após a UPA 24h, onde passou por cirugia e passa bem, ja o amigo de Ramon que não foi identificado pela nossa reportagem que se encontrava no local  no momento dos disparos saiu correndo para fora da  residência.
Após o disparos  o autor saiu do local caminhando tomando sentido ignorado.
A policia Militar  esteve no local resguardando o corpo da vítima. E com a chegada dos peritos o corpo foi conduzido ao IML de Senhor do Bonfim para necropsia.

Fonte: Nonato Noticias 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...