ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

terça-feira, 13 de abril de 2021

Filadélfia: Criança morre afogada em lagoa

 

Uma criança de pré-nome Gustavo, aparentemente oito anos de idade, morreu afogada em uma lagoa as margens da estrada velha, saída do município de Filadélfia, local conhecido como Tanque do Arnóbio. O incidente aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira, 13 de abril, por volta das 12:20h.

De acordo com informações, a criança saiu de casa de sua avó na companhia de seu tio Tiago Mattos Nogueira Guirra, de 35 anos, residente á Rua Pernambuco, no Bairro Novo em Filadélfia, estava brincando com outras duas crianças nas águas da lagoa, quando se afogou.

 O Tio falou, a reportagem do Filadélfia em Notícias, que pensou que a criança estava brincando com os primos por isso não reagiu quando viu ela se debatendo na água. Só depois que deu fé que realmente se tratava de afogamento e ficou comendo de entrar na água para tirar o garoto, pediu socorro a um homem que estava passando no local, porém já foi tarde demais, O tio ainda contou que tentou reanimar Gustavo, com compressões e respiração, mas não teve êxito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar o garoto, mas ele não tinha mais sinais vitais.

Gustavo era neto do Pedreiro João Compra Briga, bastante conhecido na cidade.

O corpo do garoto será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim (IML), onde será necropsiado.

 

Filadélfia em Notícias.

Odejonnes Barbosa, foi eleito por unanimidade, Presidente do Conselho da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim.

Aconteceu na última sexta-feira (06), uma reunião Ordinária do Consórcio Público da Saúde da Região de Senhor Bonfim para tratar de assunto ...