ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 abril 2021

Itiúba: André Castro do (PDT) e Presidente da Câmara de vereadores, Marcelo do Ônibus visita (SERIN) para trazer melhorias para Itiúba

Nesta quinta-feira (08), foi realizada em Salvador-Ba, uma audiência com o Secretário de Relações Institucionais da Bahia (SERIN), Jonival Lucas, o presidente municipal do PDT, André Castro, o presidente da câmara de vereadores de Itiúba, Marcelo do Ônibus, e o chefe de gabinete do Dep. Roberto Carlos (PDT), Barbosa Junior, para tratar das dificuldades que o município vem enfrentando. 

Foram abordados as demandas e reivindicações da população itiubense, respectivamente da entrega de solicitações ao secretário da pasta para direcionamento aos órgãos competentes. 
O Prefeito Zé do Rádio, e o Deputado Estadual Roberto Carlos, não puderam está presentes de forma presencial, mas foi realizada uma video chamada. Investimentos foram colocados  em pauta e em breve Itiúba estará sendo contemplada potencializando ainda mais o desenvolvimento da cidade.

ANDRÉ CASTRO
Presidente M. do Partido Democrático Trabalhista (PDT)

MARCELO DO ÔNIBUS 
Presidente da Câmara de Vereadores

BARBOSA JÚNIOR
Chefe de Gabinete Dep. Roberto Carlos

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...