ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 maio 2021

Bonfinense suspeito de matar namorada a pedradas no DF é encontrado morto em SP, diz polícia

 Bonfinense é acusado de matar namorada a pedradas no DF; Dr. Pedro Cordeiro foi contratado para fazer a defesa 

A Polícia Civil do Distrito Federal informou, no começo da tarde desta segunda-feira (24), que Valdemar Medeiros Sobreira, de 46 anos, suspeito de assassinar a namorada, em Brasília, foi encontrado morto em um hotel, no centro da cidade de São Paulo (SP).

Os investigadores procuravam por ele desde domingo (23), depois que a empresária Karla Regina Vieira Pucci Guimarães, de 48 anos, foi encontrada morta, na funerária da qual era dona, na região do Paranoá. O corpo dela foi achado por um filho e, segundo a investigação, a mulher foi morta a pedradas.

Durante a manhã, a polícia do DF havia divulgado imagens de Valdemar saindo da funerária (saiba mais abaixo). De acordo com a investigação, o homem fugiu após matar Karla e cometeu suicídio no quarto de um hotel que pertence a família dele.

O corpo de Valdemar foi encontrado pela Polícia Militar de São Paulo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, em Bom Retiro.

Flagrado por câmerasValdemar Medeiros Sobreira é suspeito de matar a própria namorada, Karla Pucci, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Valdemar Medeiros Sobreira é suspeito de matar a própria namorada, Karla Pucci, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do DF chegou a divulgar imagens que mostram Valdemar saindo da funerária onde o corpo de Karla foi encontrado. O objetivo era conseguir a ajuda das pessoas para localizar o paradeiro do suspeito.

Ao G1, o delegado à frente do caso, Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá, disse que já trabalhava com a hipótese de que, após matar a namorada, o homem tivesse deixado o Distrito Federal.Valdemar Medeiros Sobreira em imagem da câmera de segurança da funerária da namorada, no Paranoá, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Valdemar Medeiros Sobreira em imagem da câmera de segurança da funerária da namorada, no Paranoá, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Os investigadores divulgaram fotos, a partir dos registros feitos por câmeras de segurança da funerária. Segundo o delegado, o suspeito deixou o local usando o próprio carro.

As imagens mostram que ele vestiu uma camisa, entrou no veículo foi embora. Pelo registro das câmeras, isso ocorreu no começo da noite de sábado (22).Carro de Valdemar Medeiros Sobreira, suspeito de feminicídio, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Carro de Valdemar Medeiros Sobreira, suspeito de feminicídio, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Juntos há 6 meses

Karla e Valdemar estavam juntos há seis meses e dividiam uma casa em Sobradinho, no DF. O caso é tratado como feminicídio.

Nas redes sociais, a filha de Karla, a estudante Isadora Pucci, lamentou a morte da mãe. "Não consigo dormir, não consigo fazer nada", disse em uma publicação.Karla Regina Vieira Pucci Guimarães foi encontrada morta neste domingo (23), no Paranoá (DF) — Foto: Arquivo pessoal

Karla Regina Vieira Pucci Guimarães foi encontrada morta neste domingo (23), no Paranoá (DF) — Foto: Arquivo pessoal

Isadora diz que perdeu a "força" e a "base" e que "está doendo tanto". A estudante também postou diversas fotos e vídeos da mãe.

"Você é minha razão de viver e de aguentar cada dia, um após o outro. Muito obrigada por todas lições que já me ensinou e por todas que ainda ensinará", postou a filha de Karla. 

  Fonte G1     via  Célio Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...