ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 maio 2021

Homem estaria aplicando golpes em Comerciantes de Itiúba e municípios da região


Comerciantes do Bairro do Projeto Sertanejo em Itiúba, contactaram a nossa redação relatando que individuo se dizendo representante de uma casa de Confecções da Cidade de Senhor do Bonfim estaria aplicando golpe em Itiúba.

O Caso teria ocorrido na última terça – feira, 25 de maio de 2021, quando o individuo teria visitado alguns estabelecimentos comerciais vendendo fardamentos um tanto abaixo do preço de mercado, os interessados, fechavam o contrato e pagavam 10% do valor do pedido. Somente após tentarem entrar em contato com a loja para passar as informações referentes as encomendas, os comerciantes percebiam que teriam caído num golpe, pois o contato não existia.

Uma faz vitimas encontrou com o golpista ainda nas imediações de seu estabelecimento, após pressiona – ló, este acabou devolvendo o dinheiro, porém na sequência o individuo desapareceu.

Ainda segundo informações um golpe semelhante estaria acontecendo em outras cidades.

CIDADE EM NOTÍCIAS

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...