ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 maio 2021

Jovem suspeito de três assassinatos em série é transferido de Senhor do Bonfim

Carlos Antonio Souza Ferreira, de 24 anos, acusado de praticar três assassinatos em série na cidade de Senhor do Bonfim, foi transferido para um presídio regional, na tarde desta segunda-feira (24), de acordo com informação publicada pelo Blog do Netto Maravilha.

Carlos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (23), como suspeito de ter matado o senhor Edimilson Batista dos Santos, de 67 anos, fato ocorrido nas proximidades do Hospital Dom Antonio Monteiro. Segundo informações da polícia, ele também está sendo acusado de matar Joseval de Souza, de 50 anos, crime ocorrido no dia 1º de maio, na Central de Alimentação D. Lindô, na Praça Djalma Dutra, e Maninho Dias Gomes, de 41 anos, conhecido por Manga, fato registrado no dia 13 deste mês na Praça Castelo Branco, um dos pontos da feira livre da cidade.

As três vítimas foram mortas a golpes de faca. Ainda segundo a polícia, Carlos Antonio teria confessado os crimes e ainda teria informado que tinha outras pessoas na sua “lista” para matar. No dia de hoje, circulou nas redes sociais uma informação de que o acusado teria sido solto, mas a polícia desmentiu a informação.

Blog EloiltonCajuhy

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...