ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 junho 2021

Filadélfia: Localidade de Boa Vista foi beneficiada com Projeto Social do Rio de Janeiro


Surgiu em 2010, idealizadora Ellen Serra, cerca de 150 crianças atendidas hoje, cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, São Gonçalo, Filadélfia, Junco do Brejão e Umburanas.  

Em Boa Vista povoado de Filadélfia, foi implantado a pouco mais de um mês. Trazido pela parceria da  Jornalista Gil Muricy e o  atual presidente do time de Boa Vista Esporte Clube Raimundo Alves. 

Em uma proveitosa conversa Raimundo falou das dificuldades carência da comunidade e Gil viu que tínhamos o perfil adequado para participar do projeto.

Atualmente, o projeto  desenvolve aulas de balé clássico e contemporâneo e aula de inglês. O próximo passo será  implantar o futebol.

Tem como objetivo principal transformar vidas, desenvolvendo talentos sob a ótica da educação e arte, de forma gratuita para Crianças de comunidades de Baixa renda o PROJETO ViDancar. 


E em breve mais uma comunidade de Filadélfia será beneficiada, graças ao empenho do presidente do CLUBE BOA VISTA Raimundinho.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...