ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 junho 2021

Goiânia Ex-namorado enviou foto com arma horas antes de matar mulher e fugir a cavalo em Inhumas, diz polícia


Um jovem foi preso, na tarde desta segunda-feira (21), suspeito de matar a ex-namorada, Luana Dias da Silva, de 32 anos, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Jovair de Souza Vieira Junior, de 27 anos, mandou uma foto para a vítima, segurando uma arma, horas antes de matá-la e fugir a cavalo.

G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. Até às 16h desta segunda-feira (21), ele ainda não havia sido interrogado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na noite do último domingo (20). Em uma conversa de WhatsApp entre Luana e Jovair, o suspeito afirma, às 14h26, que “hoje tem surpresa”. De acordo com a Polícia Civil, cerca de seis horas depois ele invadiu a casa da vítima e a matou com dois disparos de arma de fogo. 

 

Segundo um familiar de Luana, que preferiu não se identificar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e estava perseguindo a ex-namorada há três meses. De acordo com a testemunha, a mulher chegou a trocar o número de telefone e mudou de endereço, mas Jovair continuou a ameaçando.

“Não sabemos como ele conseguiu o número de telefone dela. Ele mandava mensagem, ligava, atormentava (...) O que queremos é justiça, porque agora ficou dois filhos sem a mãe”, afirmou. 

De acordo com o parente, no dia do crime, o suspeito chegou a cavalo e bateu no portão da casa da vítima. Como ela não atendeu, ele bateu no portão do vizinho e, após o morador atender, ele pulou o muro e foi até o sofá onde Luana estava sentada, deu dois tiros nela e fugiu. 

Após o crime, a Polícia Civil foi acionada e conseguiu prender o homem, em flagrante, na tarde desta segunda-feira. Segundo o delegado Miguel Mota, o suspeito estava escondido na casa de familiares, na mesma cidade. “Ele vai responder pelo crime de feminicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por um outro homicídio que ocorreu em fevereiro deste ano”, afirmou o investigador. 

G1



Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...