ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 julho 2021

Filadélfia: Minha Preda é encontrado morto na residência onde morava.


Na tarde deste domingo dia 04 de julho foi encontrado morto na casa em que residia o vendedor de picolés conhecido como Minha Preda que ganhou muito amigos por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de falar sempre colocando o "R" para sonorizar qualquer palavras que falava de maneira bem humorada, principalmente quando divulgava os sabores de seus picolés.


"Trem pricoré de groiaba, umbrú, maracrujá e de amendroim". Dizia minha Preda quando perguntado qual o sabor dos picolés.

Segundo informações Minha Pedra estava residindo em Filadélfia no Bairro Lagoa das Garças, em uma residência emprestada por um amigo. 

Até o presente momento não se sabe a qual a causa da morte de Minha Preda.


As nossa condolências aos familiares e amigos do nosso eterno querido Minha Preda, que ficará guardado em nossas memórias.


Reveja um dos vídeos mais circulado nas redes sociais de Minha Preda.



Filadélfia em Notícias. 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...