ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 julho 2021

Motociclista morre após ser arrastado por 10 km em acidente no interior da Bahia


Por volta das 6h35 deste sábado (3) bombeiros do 20ºGBM/Bom Jesus da Lapa foram acionados para atenderem um acidente veicular na BA 160, entre Bom Jesus da Lapa e Paratinga, na altura do km 10, no município de Paratinga. Ao percorrerem 19 km após o local indicado na ocorrência, os bombeiros encontraram a vítima, que já estava sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com óbito declarado.

O acidente automobilístico foi uma colisão entre carro e motocicleta, onde a moto estava as margens da pista, mas segundo populares, teria sido arrastada pelo menos 10km do local do acidente. Por isso a vítima foi localizada na altura do km 911, a 31 km de Bom Jesus da Lapa.

“É importante que os motoristas tenham a atenção redobrada durante viagens. Respeitar o limite de velocidade nas vias, usar cinto de segurança e ultrapassar apenas em locais indicados com sinalização evitam acidentes”, alerta o Corpo de Bombeiros.

A identidade da vítima não foi divulgada. A Policia Militar preservou o local do fato, até a chegada do DPT que encaminhou o corpo para o IML da região.

IMG-20210703-WA0095

Portal Jaguarari, com informações do Corpo de Bombeiros

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...