ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 agosto 2021

Enfermeira do II Centro de Saúde das Casas Populares morre durante tentativa de assalto na BR-407 em Senhor do


Uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (02), na Rodovia Lomanto Jr., BR-407, próximo ao distrito de Tijuaçu, terminou com duas pessoas feridas. Uma delas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo informações do radialista Walterley Kuhim, um ônibus da Rota Transportes que fazia a linha Salvador-Campo Formoso foi invadido por bandidos que anunciaram um assalto. No veículo, viajavam dois policiais à paisana que teriam reagido.

Houve troca de tiros e dois passageiros acabaram sendo atingidos pelos disparos. A enfermeira Eliete Cardoso da Silva da Rocha, de 56 anos, foi alvejada e não resistiu. O outro passageiro foi atingido de raspão.

Eliete Cardoso atuava como vacinadora do II Centro de Saúde das Casas Populares em Senhor do Bonfim. Além de uma excelente profissional, era muito querida por todos os usuários da unidade de saúde por seu carisma, atenção e respeito no atendimento aos pacientes. Sua morte chocou os moradores das Casas Populares e adjacências.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim emitiu nota informando que o II Centro de Saúde não funcionará nesta segunda-feira. As demais unidades de saúde vão funcionar somente até o meio dia.

Aqui deixamos nosso repúdio a essa violência cruel que mata pessoas inocentes e extremamente importantes para a nossa sociedade. Violência que ceifa vidas de quem salva vidas. A morte de Eliete deve ser profundamente investigada e os culpados exemplarmente punidos com os rigores da lei. Não podemos permitir que outras pessoas que se dedicam a defender a saúde do povo sejam novas vítimas.

Eliete, desejamos que Deus te dê o céu por descanso, em retribuição ao muito que você fez pela saúde da nossa gente, especialmente dos moradores das Casas Populares, Novo Horizonte e adjacências.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...