ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 janeiro 2021

Filadélfia: Município registra (07) novos casos deCovid-19, nesta quinta-feira (14) de janeiro de 2021.

Boletim Epidemiológico divulgado no última quinta-feira dia (14) de janeiro de 2021 referente aos dados da covid-19 no município de Filadélfia-BA, foi divulgado através da Secretaria Municipal de Saúde e traz uma nova planilha atualizada com os números referentes aos casos do novo coronavírus na cidade. O município agora contabiliza 829 casos confirmados do vírus, sete a mais do boletim anterior.

 

Casos Confirmados até o momento: 829 (470 PCR, 359 TESTE RÁPIDO);

Recuperados: 799 (96,38%)

Óbitos: 18 (2,17%);

Em Recuperação: 12; (ainda em isolamento social ou sendo tratado)

Pessoas Monitoradas: 12; (pessoas oriundas de outros municípios ou estados com casos confirmados em isolamento social).

Aguardando resultados: 15

 

As informações foram obtidas através do site institucional da Prefeitura Municipal de Filadélfia-BA.

Portaldefiladelfia.blogspot.com

14 janeiro 2021

Atualizada: IDINHO morreu de acidente no trecho da morte da BR 407

 

O Samba bonfinense perdeu no final da tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2021, um dos seus principais mantenedores.


VALDEILDO SERAFIM DA COSTA, “IDINHO”, assim conhecido por todos, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido no final da tarde desta quarta, no chamado “TRECHO DA MORTE”, na BR 407, entre a Faculdade AFGES e povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim.

 

 Rota do ônibus

O repórter Netto Maravilha esteve no local e conversou com dois motoristas de veículos envolvidos no sinistro. O motorista do ônibus, senhor apelidado de “Bem-te-vi”, seguia da cidade Quixelô no estado do Ceará e seguia para São Paulo, com aproximadamente 28 passageiros, vinha logo atrás de um Voyage conduzido por Bruno, que também vinha do Ceará para região de Jacobina com sua família.

Segundo Bruno do Voyage, havia uma carreta parada no acostamento e pessoas transitando no perímetro, que o fez reduzir a velocidade de seu carro, quando o ônibus vinha atrás, Bruno disse que sentiu a pancada na lateral e nesse momento ficou tonto e nem viu a colisão entre o ônibus e o carro de Idinho.

Já segundo Bem-te-vi, motorista do ônibus, o Voyage havia parado na pista, quando percebeu tirou o ônibus para a direita entrando na contramão e, voltou para a sua mão, nesse momento houve a colisão com o carro da vítima.

Idinho retornava de sua roça na zona rural de Bonfim, com seu veículo Ford Fiesta de cor preta, e faleceu no local do acidente com múltiplas fraturas, inclusive na cabeça e face.

Nosso repórter Netto Maravilha esteve no local ainda por volta das 20h30min, porém um grande descaso com a família e com o corpo da vítima, pois desde a hora do acidente, por volta das 17h30min, até o momento mencionado prepostos do DPT/IML não tinham comparecido ao local do sinistro.

O samba de Senhor do Bonfim perde um personagem importantíssimo de forma trágica, hoje Idinho foi se juntar a Gatão e Jorge Pedro, cofundadores da Escola de Samba A Volta do Morro.

Blog do Netto Maravilha

13 janeiro 2021

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária para 5 mil funcionários e fechamento de agências

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (11) a abertura de dois Programas de Demissão Voluntária com a previsão de adesão de cerca de 5 mil funcionários. Foi anunciado ainda o fechamento de 361 unidades – 112 agências, 7 escritórios e 242 postos de atendimento – no primeiro semestre deste ano. Os incentivos variam de acordo com as condições estabelecidas por cada programa e pelas condições de cada funcionário. 

Em julho de 2019, o Banco do Brasil anunciou um plano de desligamento incentivado para promover adequação nos quadros de funcionários, além de regularizar vagas e excessos em dependências e praças, otimizando a distribuição da força de trabalho nas unidades. Aderiram ao PDV 2.367 funcionários. Em setembro de 2020, de acordo com último balanço de resultados, o Banco do Brasil tinha 92.106 funcionários, queda de 1,9% em relação a setembro de 2019 (93.872). 
Segundo o Banco do Brasil, a reorganização da rede de atendimento tem o objetivo de adequar ao novo perfil e comportamento dos clientes e abrange outros movimentos de revisão e redimensionamento nas diretorias, áreas de apoio e rede, privilegiando a especialização do atendimento e a ampliação da oferta de soluções digitais.

Por G1

Filadélfia-Ba: Confira os dados atualizados da Covid-19 boletim de terça-feira (12) de janeiro de 2021.

 
Boletim Epidemiológico divulgado no última terça-feira dia (12) de janeiro de 2021 referente aos dados da covid-19 no município de Filadélfia-BA, foi divulgado através da Secretaria Municipal de Saúde e traz uma nova planilha atualizada com os números referentes aos casos do novo coronavírus na cidade. O município agora contabiliza 822 casos confirmados do vírus.

Casos Confirmados até o momento: 822 (463 PCR, 359 TESTE RÁPIDO);

Recuperados: 798 (97,08%)

Óbitos: 18 (2,19%);

Em Recuperação: 06; (ainda em isolamento social ou sendo tratado)

Pessoas Monitoradas: 06;(pessoas oriundas de outros municípios ou estados com casos confirmados em isolamento social).

Aguardando resultados: 21

 

As informações foram obtidas através do site institucional da Prefeitura Municipal de Filadélfia-BA.

Portaldefiladelfia

Ponto Novo: Sistema para emissão de Nota Fiscal Eletrônica já está funcionando de forma Online.

 
Cidadãos da cidade de Ponto Novo-BA, já podem contar com os serviços de emissão de Nota Fiscal Eletrônica na Prefeitura Municipal. O Sistema já está funcionando normalmente e pode ser acessado através do link: https://bit.ly/2XBAnd8

Para ter acesso os cidadãos precisam preencher o campo indicado com o CNPJ colocando números e pontos em seguida colocar senha de 1 a 8, inserir o código de confirmação e gerar uma nova senha.

Esses serviços sendo ofertado de forma online garante mais agilidade e facilidade de acesso aos contribuintes prestadores de serviços, otimiza todo o processo de nota fiscal eletrônica no município, diminui custos, além de oferecer mais segurança na validação dos dados.

Quaisquer dúvidas devem se dirigir ao setor de tributos.

Diga News

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...