ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 abril 2021

ITIÚBA: BOMBEIROS RETOMAM BUSCAS NOVAMENTE POR GAROTO DAVI


 O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo menino Davi Lima de 11 anos que está desaparecido desde a tarde do último domingo, 28 de março de 2021.

As buscas haviam sido encerradas na última quinta-feira, 01 de abril, porém foram oficialmente retomadas na manhã deste sábado, 03 de abril. A informação foi confirmada a nossa redação pelo Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros, Tarcísio do Vale.

Maiores informações a qualquer momento.

Cidade em Notícias 


31 março 2021

SINJORBA e SINTERP/BA solicita prioridade na vacinação para profissionais de imprensa

 

O SINJORBA e SINTERP conjuntamente,  solicitaram ao Ministério da Saúde – Secretário de Vigilância em Saúde, Sr. Arnaldo Correia de Medeiros, a inclusão dos profissionais de imprensa no rol das categorias de trabalhadores prioritários no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19, conforme oficio 006/2021 em anexo.

Fonte: Sinterp/BA

CLICK AQUI E VEJA O OFICIO NA INTEGRA


ITIÚBA E REGIÃO ESTÁ DE LUTO FALECEU HOJE 31/03, DR. JOÃO ANTÔNIO

 

Faleceu na manhã desta quarta – feira, 31 de março de 2021, o êx  Prefeito de Itiúba e Médico, Dr. João Antônio da Silva Neto.

Dr. João Antônio, estava internado em um Hospital em Salvador, desde o início do mês, onde deu entrada após sofrer um AVC.

A população de Itiúba e cidades da região ,estão de luto pela perda desse grande profissional que atuava a décadas no município  de Itiúba  e que também atuou em outros municípios.

Cidade em Noticias

ITIÚBA: HELICÓPTERO E CÃES REFORÇAM AS BUSCAS POR DAVI

 

As buscas pelo pequeno Davi Lima de 11 anos ganharam reforços nesta quarta-feira, 31 de março de 2021.

O helicóptero do Graer, equipes do COE com Cães Farejadores e Drones especiais, chegaram a ITIÚBA no final da tarde desta terça. As novas equipes iniciaram as buscas às 05 da manhã desta quarta.

Além de todo esse aparato, as equipes da CETO, CIPE Caatinga, Polícia Militar, Polícia Cívil, Corpo de Bombeiros, Rex Segurança, Caçadores e voluntários continuam a procura por Davi que está desaparecido desde a tarde do último domingo.

Mais informações a qualquer momento.

Cidade em Notícias

BRASIL REGISTRA 3.950 MORTES POR COVID – 19 EM APENAS 24 HORAS

 

O Brasil voltou a registrar seu pior dia da pandemia, com o recorde de 3.950 mortes por Covid registradas nas últimas 24 horas, totalizando nesta quarta-feira (31) 321.886 óbitos. Com isso, o mês de março se encerra com o montante de 66.868 óbitos. Isso é mais do que o dobro das mortes anotadas em julho de 2020, segundo pior mês da pandemia –quando registramos 32.912 vítimas da doença.

A média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias chegou a 2.971pior marca no índice pelo 6º dia consecutivo. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +42%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doençaA média indica que o Brasil anotou pela 1ª vez mais de 20 mil óbitos em uma semana.

É o que mostra novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h de quarta.

Já são 70 dias seguidos com a média móvel de mortes acima da marca de mil; o país completa agora 15 dias com essa média acima dos 2 mil mortos por dia; e já é o quinto dia com a média acima da marca de 2,5 mil, aproximando-se agora da média de 3 mil vidas perdidas por dia.

G1

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...