ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Odejonnes Barbosa, foi eleito por unanimidade, Presidente do Conselho da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim.

Aconteceu na última sexta-feira (06), uma reunião Ordinária do Consórcio Público da Saúde da Região de Senhor Bonfim para tratar de assunto referentes a Saúde pública da região.

O encontro ocorreu no auditório do Centro Cultural de Campo Formoso com a participação da diretoria da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim e os secretários de saúde dos municípios que fazem parte do consórcio.

Na reunião foi realizada eleição para a escolha do Presidente do Conselho da Policlínica. E por unanimidade foi eleito o secretário de Saúde de Filadélfia, Odejonnes Barbosa como Presidente.

A policlínica foi construída com recursos estaduais, e dá assistência a 11 municípios da região que formam o Consórcio Interfederativo de Saúde: Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Cansanção, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Nordestina, Ponto Novo, Queimadas e Senhor do Bonfim.

A Policlínica oferece acesso a uma variedade de especialidades médicas, a exemplo de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia. Também são oferecidos diversos exames, como ressonância magnética, tomografia, mamografia, ultrassonografia com Doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, eletromiografia, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia, entre outros.

Filadélfia em Noticias

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...