ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 maio 2021

Filadélfia registra mais uma morte de Covid-19 total chega a 21.


Filadélfia registrou neste sábado (22) mais uma morte em decorrência da covid-19. Trata-se de uma pessoa que estava internada em um hospital da rede pública. 

Com mais esta vítima Filadélfia já está contabilizando 21 mortes. 

No município já foram confirmados 943 casos positivos de coronavírus,  7 permanecem em monitoramento e 916 já estão curados. 


Filadélfia em Noticia.

16 maio 2021

Senhor do Bonfim: Menor acusado de vários homicídios e estupro é morto em confronto com a Polícia Militar

 

Durante realização de uma Operação Conjunta entre Guarnições do 6° BPM e da Rondesp-Norte, com o intuito de intensificar o policiamento em Senhor do Bonfim, um menor, ao receber voz de abordagem, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais militares. No revide, ele foi atingido e acabou morrendo, depois de socorrido pela PM.

O fato foi registrado por volta das 15h deste domingo (16) no Conjunto Residencial Cidade Nova II. O menor foi identificado como Wesley Souza Silva, de 17 anos, que havia sido apreendido pela Polícia Civil de Bonfim, na quarta-feira (12), acusado dos homicídios de Leonardo Alves da Silva e José Agno Serafim de Souza, e tentativas de homicídios contra outras duas pessoas, crimes ocorridos no último dia 23 de abril, em um Bar localizado no Bairro do Mercado em Senhor do Bonfim, por volta das 22h30.

Ainda de acordo com as investigações policiais, o menor também era suspeito de ter assassinado Danilo de Jesus Ferreira, de 19 anos, fato ocorrido no dia 07 de março no Bairro Monte Alegre. A Polícia Civil ainda informou que foi feito um BOC contra o menor por estupro de vulnerável, tendo em vista que ele convivia com uma menor de 13 anos. Segundo informações da polícia, o menor fazia parte de uma facção criminosa de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim.

Segundo a PM, ele se encontrava com determinação judicial para cumprimento de medidas socioeducativas. Com Wesley a polícia apreendeu um revólver calibre .32; uma balança de precisão e uma quantidade de substância análoga à maconha. O menor estava custodiado no Posto Policial do Bonfim III, de onde havia fugido no sábado, dia 15.

*Com informações do 6º BPM/Senhor do Bonfim/BA

Via Blog do Eloilton Cajuhy


Ponto novo: Homem morre de acidente de carro na BR 407, vítima era natural da cidade de Filadélfia.


Um homem Identificado como Edinaldo Gomes da Silva, conhecido também como "Cabaça" morreu depois de perder controle da direção do carro e bater contra uma árvore, na BR 407, em trecho do distrito de barracas município de Ponto Novo, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo 16 de Maio.

Segundo informações obtidas pela nossa redação, que o veículo de cor prata, ocupados por dois homens no seu interior, acabou perdendo o controle da direção do veículo, aonde o condutor do veículo "Cabaça" acabou morrendo no local.

O outro ocupante que ficou ferido no acidente foi transferido para o hospital do Vale do São Francisco.

Cabaça era natural da cidade de Filadélfia, Familiares, parentes e amigos está em luto que o senhor Deus conforte aqueles que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com o luto.

Redação: Jacaré Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...