ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sábado, 19 de junho de 2021

Senhor do Bonfim: Mulher é encontrada morta e polícia suspeita de estupro


Foi encontrado por volta das 6:40hs, da manhã deste sábado(19), o corpo de uma mulher na BR -407, km 121, em frente a N2 Distribuidora de Bebidas. O caso já está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

A vítima de dados ainda desconhecidos, foi encontrada por populares atrás de reboques de caminhão estacionados as margens da rodovia, estava desnuda dos ombros para baixo. A situação é de aparente caso de estupro uma vez que a vítima estava com a roupa íntima rasgada, seguida por assassinato que sugere ser por estrangulamento.

A alça de uma bolsa e uma calça de moletom da vítima, teriam sido usados no estrangulamento. O meio empregado pela morte da vítima foi esganadura.

Blog :Walterley Kuhim


sexta-feira, 18 de junho de 2021

REGIÃO/HOMEM MORADOR DE SAÚDE MORRE EM CALDEIRÃO GRANDE


Na tarde dessa Sexta-feira (18/06/2021),no loteamento Enedino Gama (Portelinha),em Caldeirão Grande o indivíduo identificado pelo apelido de Léo Cabelinho que residia no bairro alto da Santa Cruz em Saúde, acabou tombando.

Segundo informações policiais realizavam uma ação no combate ao tráfico de Drogas, quando avistaram Leo em atitude suspeita, vindo então a ação. Leo teria sido baleado e conduzido ao Hospital Municipal de Caldeirão Grande, porém não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

Fonte: Espaço Aberto

Lázaro Barbosa foge novamente da polícia, mas deixa sinais de que ficou ferido em tiroteio


Após mais um tiroteio nesta quinta-feira (17), o baiano Lázaro Barbosa, de 32 anos, apontado como autor de uma chacina em Ceilândia (Entorno do DF), conseguiu novamente fugir da polícia. 

O suspeito desapareceu em uma mata, em Cocalzinho de Goiás. De acordo com o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, há possibilidades de que Lázaro esteja ferido.  

"Um cão farejador achou um pano ensanguentado, pode ser até um ferimento grave. Ele tentou acertar um dos cachorros, policiais visualizaram e revidaram. Ele entrou em uma vala e depois, provavelmente, na água, e os policiais perderam o rastro dele", disse o secretário, em entrevista no local onde os policiais tentam cercar Lázaro Barbosa. 

Bnews

terça-feira, 15 de junho de 2021

FORAGIDO/'Serial killer do DF' é natural de Barra do Mendes, na região de Irecê


Lázaro Barbosa Sousa, suspeito de ter assassinado uma família em uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal, e baleado outras três pessoas mobiliza equipes das polícias civil e militar da capital federal e de Goiás, além da Polícia Federal em uma caçada que já dura dias. 


Nas redes sociais, o caso ganhou fama como "serial killer em Brasília", mas a polícia afirma que não trabalha com essa nomenclatura.
De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal, na madrugada da última quarta-feira, 09/06/2021, Lázaro teria assassinado uma família em Ceilândia. O empresário Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, e os filhos dele, Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, e Gustavo Marques Vidal, 21, foram encontrados mortos em uma chácara.
A esposa de Vidal, Cleonice Marques, 43, foi sequestrada, e seu corpo foi encontrado na tarde de sábado em um córrego próximo. O cadáver estava sem roupa e com diversos cortes.
O suspeito voltou a cometer crimes no sábado, 12/06, quando, segundo nota da Polícia Militar do DF, ele invadiu uma fazenda, em Cocalzinho (GO) "quebrou tudo na propriedade, bebeu e fumou maconha. Obrigou o caseiro a fumar também".
Um soldado da PM, dono da residência chegou ao local, o que levou Lázaro Barbosa a fugir levando o caseiro como refém. Não há mais informações sobre o funcionário. Barbosa se escondeu em uma fazenda a menos de um quilômetro do local, onde, segundo a PM "baleou três homens" da propriedade rural.
"Estávamos conversando, quando ele chegou invadindo, por volta das 19h, e atirando. Meus dois amigos ficaram muito feridos e eu fui baleado na perna", contou Thiago, umas das vítimas ao Correio Braziliense. As outras vítimas foram socorridas e transferidas em estado grave.
Uma equipe da Polícia Militar de Goiás chegou à fazenda, mas Barbosa reagiu, disparou 15 vezes contra os policiais e conseguiu fugir para uma mata nas proximidades. Ele roubou um revólver calibre 32, além de outras outras armas e munições, das fazendas.
A Polícia Civil do Distrito Federal coordena uma operação para prender o suspeito. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Federal também fazem parte da ação que mobiliza mais de 200 policiais e conta com drones e helicópteros.
Baiano de Barra do Mendes
Lázaro Barbosa nasceu em Barra do Mendes, na microrregião de Irecê, no noroeste da Bahia. A Justiça da Bahia já expediu contra ele um mandado de prisão por homicídio qualificado, além de outros dois por roubo qualificado.
Lázaro fez suas primeiras vítimas em 2007. Ele matou dois trabalhadores rurais que tentaram ajudar uma jovem que ele perseguia, e que ele havia se apaixonado. À época, após o duplo homicídio, Lázaro passou 15 dias escondido em uma mata na região até ser capturado por policiais militares. Ele fugiu da cadeia dez dias depois, e é considerado foragido desde então.
Fonte: A Tarde / Informações do Correio Braziliense

Sr do Bonfim: Radialista Cleber Vieira vítima de prática de abuso de autoridade por guarnição da PM


Por volta das 19h08 min; desta segunda-feira, dia 14, nossa reportagem, recebeu a denúncia de um empresário bonfinense, proprietário de um box na praça Dr. José Gonçalves, revoltado da forma arrogante e prepotente que seu funcionário foi abordado na frente do seu estabelecimento por uma guarnição do 6º BPM em Senhor do Bonfim, abuso de autoridade, arma em punho e constrangimentos diante dos presentes no seu estabelecimento de trabalho.

Por volta das 19h15, na rua Voluntário da Pátria no Bairro Alto da Maravilha, o Radialista CLEBER VIEIRA, foi vítima da desastrosa, arrogante e prepotente operação da guarnição do 6ª BPM em Senhor do Bonfim, que teria sido comandada pelo subcomandante.

A Viatura parou no fundo do veiculo CAPTUR do Radialista, que já estava estacionado pois tinha acabado de deixar uma senhora que tinha participado de um culto doméstico com a participação do radialista e aos gritos, o comandante da guarnição, ordenou que o radialista colocasse a chave no teto do carro e saísse com as mãos na cabeça, juntamente com sua esposa e um senhor, que os acompanhava.

O Tratamento sofrido pelo radialista foi digno de um marginal de alta periculosidade, o causou constrangimento e revolta da população.

Diante da constrangedora, humilhante e prepotente operação do 6º BPM, um cidadão revoltado gritou em alta voz, “minha gente esse aí é o CLEBER VIEIRA, radialista da cidade”, a guarnição respondeu que não conhecia ninguém e continuou com a truculenta e abusiva abordagem.

O Carro do Radialista foi todo revirado pela guarnição e sob a justificativa, que o carro tinha as películas escura e se encontrava em um Bairro suspeito, a película do veículo está dentro do padrão legal 75%, inclusive com o carimbo do selo da empresa aplicou, mesmo se estivesse fora do padrão não justificaria tal equivocada operação.

Tal ação só seria justificada com alegação de fundada suspeita conforme determina o artigo 244 do CPP o que não se enquadrava o radialista Cleber Vieira no momento da abordagem.

A “fundada suspeita”, prevista no art. 244 do CPP, não pode fundar-se em parâmetros unicamente subjetivos, exigindo elementos concretos que indiquem a necessidade da revista, em face do constrangimento que causa.

Denuncia, já foi registrada pelo Radialista Cleber Vieira, na ouvidoria da Secretaria de Segurança Publica do governo do estado da Bahia.

Redação do Cleber Vieira News

domingo, 13 de junho de 2021

Pindobaçu: Homem é assassinado a tiros no povoado de Marcelo


Por volta das 17:30 desse domingo (13),no povoado de Marcelo município de Pindobaçu, um homem até agora identificado por “Ji", foi morto com vários tiros em seu bar, por homens que chegaram em um veículo preto, e atiram diversas vezes contra a vítima que teve morte instantânea. 

Até o momento não há informações sobre  os autores do assassinato, nem o motivo.  segue para investigação da polícia civil de Pindobaçu. 

Por: Espaço Aberto. Net

SENHOR DO BONFIM: GCM MORTO EM LATROCÍNIO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO


Na madrugada deste domingo, 13 de junho de 2021, o GCM, MILTON RIBEIRO,  foi vítima de latrocínio,  no COHAB Águas Claras em Senhor do Bonfim. 

Informações que dois elementos chegaram em um bar na praça do COHAB e teriam pedido a moto de Milton, para irem comprar droga, diante da recusa um dos elementos desferiu um golpe de arma branca na região torácica da vítima que faleceu momentos depois na UPA 24hs.
Até o presente momento ninguém foi preso.
Ficam diversos questionamentos tipo, é permitido bar aberto na madrugada diante de decretos contra coronavirus?

Fonte: Blog do Netto Maravilha 
 

Jovem do Povoado do Peixe morre em grave acidente na BR-324 no município de Capim Grosso


De acordo com as primeiras informações, uma jovem natural do Povoado do Peixe, morreu na noite deste domingo, 13/06/2021, ao colidir de frente com um carro na BR-324, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, município de Capim Grosso.

Segundo populares, a vítima se chama Gardênia e é prima do vereador Gilberto.
Ainda não há informações sobre o acidente. A SAMU e a Polícia Militar foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: FR Notícias

Mulher é enforcada e morta a facadas dentro de barca em Juazeiro (BA)


Departamento de Polícia Técnica da Secretaria de Segurança Pública da Bahia foi acionado na manhã deste domingo 13/06/2021 em Juazeiro (BA) para resgatar o corpo de uma mulher que provavelmente foi assassinada no interior de uma barca na orla da cidade.

Uma equipe do DPT esteve no local e lá constatou se tratar do corpo de Givanilda Bernardino, filha do micro empresário Dandinho e Dona Vera da rua Perpétua.
As primeiras informações dão conta de que a vítima teria sido agredida e esfaqueada. O corpo foi conduzido para necropsia no Instituto Médico Legal de Juazeiro.
Givanilda há alguns anos ensaiou em concorrer à prefeitura de Juazeiro, mas depois acabou desistindo e nunca explicou o porquê da desistência. Aos familiares e amigos as condolências.

Fonte: Rede GN.

Filadélfia: Localidade de Boa Vista foi beneficiada com Projeto Social do Rio de Janeiro


Surgiu em 2010, idealizadora Ellen Serra, cerca de 150 crianças atendidas hoje, cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, São Gonçalo, Filadélfia, Junco do Brejão e Umburanas.  

Em Boa Vista povoado de Filadélfia, foi implantado a pouco mais de um mês. Trazido pela parceria da  Jornalista Gil Muricy e o  atual presidente do time de Boa Vista Esporte Clube Raimundo Alves. 

Em uma proveitosa conversa Raimundo falou das dificuldades carência da comunidade e Gil viu que tínhamos o perfil adequado para participar do projeto.

Atualmente, o projeto  desenvolve aulas de balé clássico e contemporâneo e aula de inglês. O próximo passo será  implantar o futebol.

Tem como objetivo principal transformar vidas, desenvolvendo talentos sob a ótica da educação e arte, de forma gratuita para Crianças de comunidades de Baixa renda o PROJETO ViDancar. 


E em breve mais uma comunidade de Filadélfia será beneficiada, graças ao empenho do presidente do CLUBE BOA VISTA Raimundinho.

Mulher e Homem são mortos a tiros na cidade de Saúde


No início da madrugada desde domingo, 13 de junho de 2021, Jonatas e Érica foram assassinados a tiros no Bairro Alto da Santa Cruz na cidade de Saúde, distante 50 Km de Jacobina.

Segundo informações, moradores ouviram o barulho de disparos de arma de fogo e ao saírem na rua, encontraram os corpos dos jovens, que são moradores do bairro.
Não há informações sobre as circunstâncias, motivação e autoria do duplo homicídio, que será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e os corpos dos vitimados foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina, de onde serão liberados para sepultamentos.

Fonte: Augusto Urgente

Guarda Municipal é afastado após revidar tapa na cara em ex-vereadora na Bahia

Um guarda municipal foi afastado da função após uma confusão com uma ex-vereadora em Conceição do Coité, no fim de semana, no meio da rua. O...