ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 junho 2021

Mulher mata o marido no bairro João XXIII em Juazeiro (BA)


Segundo o site do Policial Edson Paim mais um crime violento letal e intencional foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações, o fato ocorreu na rua Escócia do bairro João XXIII, após uma discussão por motivos fúteis. A mulher esfaqueou o companheiro no pescoço com material contudente e os ferimentos evoluíram a óbito.

A PM preservou o local do fato e o corpo foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT. A Delegacia Especializada assumiu as investigações.

Fonte: Cleber Vieira News

Goiânia Ex-namorado enviou foto com arma horas antes de matar mulher e fugir a cavalo em Inhumas, diz polícia


Um jovem foi preso, na tarde desta segunda-feira (21), suspeito de matar a ex-namorada, Luana Dias da Silva, de 32 anos, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Jovair de Souza Vieira Junior, de 27 anos, mandou uma foto para a vítima, segurando uma arma, horas antes de matá-la e fugir a cavalo.

G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. Até às 16h desta segunda-feira (21), ele ainda não havia sido interrogado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na noite do último domingo (20). Em uma conversa de WhatsApp entre Luana e Jovair, o suspeito afirma, às 14h26, que “hoje tem surpresa”. De acordo com a Polícia Civil, cerca de seis horas depois ele invadiu a casa da vítima e a matou com dois disparos de arma de fogo. 

 

Segundo um familiar de Luana, que preferiu não se identificar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e estava perseguindo a ex-namorada há três meses. De acordo com a testemunha, a mulher chegou a trocar o número de telefone e mudou de endereço, mas Jovair continuou a ameaçando.

“Não sabemos como ele conseguiu o número de telefone dela. Ele mandava mensagem, ligava, atormentava (...) O que queremos é justiça, porque agora ficou dois filhos sem a mãe”, afirmou. 

De acordo com o parente, no dia do crime, o suspeito chegou a cavalo e bateu no portão da casa da vítima. Como ela não atendeu, ele bateu no portão do vizinho e, após o morador atender, ele pulou o muro e foi até o sofá onde Luana estava sentada, deu dois tiros nela e fugiu. 

Após o crime, a Polícia Civil foi acionada e conseguiu prender o homem, em flagrante, na tarde desta segunda-feira. Segundo o delegado Miguel Mota, o suspeito estava escondido na casa de familiares, na mesma cidade. “Ele vai responder pelo crime de feminicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por um outro homicídio que ocorreu em fevereiro deste ano”, afirmou o investigador. 

G1



21 junho 2021

Em Ponto Novo e Filadélfia: Polícia Militar realiza apreensões, confira ações


Ás 16h40 de sábado, 19, a Guarnição da 5ª CIA/Ponto Novo, durante a Operação Distrito, realizava rondas na Zona Rural, quando dois indivíduos que transitavam em uma moto vermelha, ao avistar a Viatura fugiram, abandonando ao solo um objeto. 

Os policiais fizeram busca e encontraram uma arma de fogo artesanal e apresentaram na Delegacia de Senhor do Bonfim.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Prefeitura de Itiúba, divulga boletim epidemiológico com 09 casos ativos da covid-19


A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica divulga o boletim epidemiológico municipal de 20/06/2021. 

Estamos trabalhando para divulgar todas as informações céleres e fidedignas para população.

Ascom: Prefeitura de Itiúba

Filadélfia: Polícia militar realiza apreensão de drogas.


Na tarde de domingo, 20, por volta das 13h25 a Guarnição da Operação São João na 5ª CIA avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado uma porção de uma substância aparentemente análoga à maconha, os policiais fizeram varredura no local, encontrando mais 3(três) trouxas contendo a mesma substância. 

O material e acusado foram apresentados na Delegacia.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Filadélfia:Motociclista colide contra veículo e fica em estado grave na BA-381


Por volta das 20:00 hs deste sábado, um motociclista, a princípio identificado por Bileu, residente em Filadélfia, colidiu na lateral de um veículo na Ba 381, na altura do Povoado de Cabeça da Vaca pertencente ao município de Filadélfia.

Conforme informações, o motorista do veiculo, ao passa pelo radar ali existente, reduziu a velocidade com a intenção de parar no povoado para entregar uma encomenda, foi quando, em alta velocidade, o motociclista acabou chocando-se na lateral do veiculo voando cerca de alguns metros de distância.


"Na hora que eu estava encostando o cara veio de lá de Itiúba sentido Filadélfia, todo apagado e me pegou na lateral, ele vinha de cabeça baixa quando ele me viu tentou desviar, mas não deu tempo, ai pegou no final da lateral do meu carro, bateu caiu, a moto acabou a frente da moto, pegaram ele levaram pra dar socorro, não esperaram ligar pra Samu, disseram que ele estava respirando ai pegaram e disseram que iam levar, ai pegaram e levaram, mas eu estou bem e os passageiros também estão todos bem, não tiveram nada demais não. O Carro que deu uma arrebentada na lateral, mas o que importa é que está todo mundo bem". Disse o motorista do veículo. 


O motociclista foi conduzido até o hospital São Sebastião. A Policia Militar foi acionada pelo motorista do veiculo, que registrou a ocorrência para ser tomadas as medidas cabíveis.


Filadélfia em Notícias.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...