ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 julho 2021

SESAB nega aplicação de vacinas com validade vencida


Secretaria da Saúde do Estado esclarece que não houve aplicação de doses de vacina contra Covid-19 com data de validade vencida em Salvador e outros municípios, a exemplo de Juazeiro, como está sendo erroneamente divulgado.

Conforme explica a superintendente de Vigilância e Proteção da Saúde (Suvisa), Rívia Barros, os imunizantes foram aplicados no prazo de validade, mas a notificação, ou seja, o registo no sistema do Ministério da Saúde ocorreu depois da data de vencimento da vacina.

A Sesab acrescenta que pode também ter acontecido um erro de digitação no sistema do Ministério da Saúde.

Fonte: SESAB

Uma filadelfense e mais dois pacientes venceram a Covid nas UTIs em Senhor do Bonfim

Uma filadelfense e mais dois pacientes que lutavam contra a Covid-19, e que estavam internados nas UTIs do Hospital Dom Antônio Monteiro, já estão de volta aos seus lares.

Alta da paciente Alvina Maria de Jesus da cidade de Jaguarari deu entrada dia 28/06/21 e recebeu alta nesta sexta-feira (02) para casa.

Bernadete Pereira Gonçalves, da cidade de Filadélfia, deu entrada na unidade dia 25/06/21 e recebeu alta nesta quinta-feira (01) para casa.

Alta de ontem, José Dilson Cerqueira Barbosa da cidade de Canudos, deu entrada na unidade dia 17/06/21 recebeu alta nesta quinta-feira (01) para casa.

Fonte: blog do Walterley

01 julho 2021

Filadélfia: Homem comete suicídio no Bairro Novo


Imagem: Crédito Jacaré Notícias

Na manhã desta quinta feira 01/07, nossa redação foi informada que um  homem cometeu suicídio  na Rua 02  de Julho no Bairro Novo em Filadélfia. 

Segundo informações passada  para nossa reportagem do Blog, que a vítima foi identificado por "Manoel do lanche.


Ainda segundo as informações chegadas a nossa redação que o mesmo usou uma corda para tirar sua  própria vida, e que a mesma foi amarrada no caibro  do telhado de sua  residência.


O senhor Manoel, morava com a esposa e dois filhos, ainda há informações que os mesmos não se encontravam na residência  na hora do suicídio.

O corpo de "Manoel" foi encaminhado pelo DPT para o IML  de  Senhor do Bonfim, para realização da necropsia.


Portal de Filadélfia News

Jornalismo com imparcialidade e ética.


Homem sofre tentativa de homicídio em Ponto Novo


Na noite desta quarta feira (30), aconteceu uma tentativa de homicídio em Ponto Novo, de acordo com as primeiras informações, dois homens em uma moto de dados não revelados deflagaram dois disparos de arma de fogo contra outro homem também de Identidade não divulgada, o fato teria ocorrido na Lomanto Júnior, à vítima foi socorrida para o hospital local e segundo informações não corre risco de morte, após cometer o crime, os atiradores fugiram tomando destino ignorado.

Em Cima da Notícia

30 junho 2021

Mão dentro de sacola foi encontrada próximo ao Shopping em Juazeiro


No final da tarde dessa terça-feira (29) um fato inusitado ocorreu nas proximidades do Shopping da cidade de Juazeiro-BA.

Uma mão partida no meio foi encontrada dentro de uma sacola no terreno por trás do Shopping, com um anel no dedo. Logo, muitas pessoas se aglomeraram pra vê a mão e a policia foi acionada. O dono da mão ainda não foi encontrado.

Prepostos do IML foram contatados para recolher a mão do local. A Policia Civil deve abrir uma investigação pra descobrir o dono da mão

Fonte: Vale em Foco

Polícia Civil prende suspeitos de chacina em Pindobaçu


SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA

19a. COORPIN – SENHOR DO BONFIM

RELEASE IMPRENSA 

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE CHACINA EM PINDOBAÇU/BA.

19ª COORPIN - SENHOR DO BONFIM/BA/ DT PINDOBAÇU-BA

Nas datas de 29/06/2021 e 30/06/2021, Policiais Civis da 19ª Coorpin em apoio a DT de Pindobaçu-Ba, cumpriram 03 (três) mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão, exarados pela Vara Crime de Pindobaçu-BA, após representação da autoridade policial, em desfavor de 03( três) INDIVIDUOS, sendo dois presos na cidade de Senhor do Bonfim-Ba, e, o terceiro foi cumprido no Conjunto Penal de Juazeiro, os investigados são suspeitos de serem os autores de uma chacina ocorrida na cidade de Pindobaçu-Ba, no dia 11.02.2021, quando 04 pessoas foram mortas, entre elas, uma criança, em decorrência da ação perpetrada por 04 (quatro) indivíduos fortemente armados, que adentraram na residência das vítimas, e passaram a desferir vários disparos de armas de fogo, ceifando as vidas das mesmas, após o intento criminoso fugiram do local, para local incerto e não sabido, causando grande comoção e abalo a ordem pública.  Os 03 (três) presos e investigados serão encaminhado ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.

19a. COORPIN – SENHOR DO BONFIM

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...