ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 julho 2021

Guarda Municipal é afastado após revidar tapa na cara em ex-vereadora na Bahia


Um guarda municipal foi afastado da função após uma confusão com uma ex-vereadora em Conceição do Coité, no fim de semana, no meio da rua. O guarda foi afastado em 15 dias e pode ter esse período prorrogado. Um processo administrativo foi aberto.

Em um vídeo, que circula pelas redes sociais, a ex-vereadora, de 67 anos, reclamava da viatura da Guarda Municipal, que estava travando a passagem de veículos. Nas imagens de câmera de segurança, a mulher se aproxima do carro e começa uma discussão. A ex-vereadora dá um tapa no rosto do guarda municipal, que dá um tapa de volta e segura a mulher.

Respostas na situação:
A prefeitura informou ao site “Bahia Notícias”, que o guarda parou o veículo para ouvir um relato de furto no centro da cidade, quando a ex-vereadora, Genilda Carneiro, reclamou da interdição da rua e agrediu o homem.

Já a ex-vereadora disse, em um site, que foi agredida por reclamar da viatura. E o guarda ainda a teria xingado e mandado ela “lavar os pratos” e que teve o braço torcido pelo guarda.

Fonte: Aconteceu virou Notícias

Carreta derrama óleo sobre a pista e causa acidente com picape na BR 407 em Jaguarari


Uma carreta carregada com óleo, derramou parte do produto em uma das pistas da BR 407, altura do Km 112, próximo ao povoado de Catuni da Estrada, zona rural de Jaguarari e ocasionou um acidente de pequena proporção com uma picape. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (20/07), por volta das 19h.

De acordo com informações, a carreta Volvo FH, placas de Candeias (BA), seguia sentido Senhor do Bonfim - Jaguarari, quando ocorreu um problema no tanque, ocasionando o derramamento do óleo sobre a pista, em seguida trafegava uma picape Fiat Strada, licença de Juazeiro (BA), que o motorista perdeu o controle ao passar sobre o produto e acabou saindo da pista e parando no meio do mato. Não há informações de feridos.

O 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a limpeza da pista. Os bombeiros juntamente com uma equipe da prefeitura espalhou areia, onde a carreta derramou o óleo, sendo que parte do produto chegou a invadir uma propriedade rural, diante da situação uma equipe de limpeza da empresa responsável foi ao local na manhã desta quarta-feira (21), onde tomou as providências para deixar o local mais seguro para os condutores, e removeu o óleo da propriedade rural. 

Portal Jaguarari

19 julho 2021

Homem que matou vizinho com pedaço de pau em Monte Santo é preso


Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Euclides da Cunha, cumpriram, na última sexta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 56 anos acusado de homicídio qualificado. As investigações começaram após uma informação passada, de maneira anônima, pelo Disque Denúncia

As equipes da Polícia Civil realizaram diligências para confirmar as denúncias e, em seguida, localizaram o esconderijo do foragido. O mandado, expedido em março de 2020 pela Vara Criminal de Monte Santo, foi cumprido no Conjunto Nossa Senhora das Graças, em Euclides da Cunha.

O homicídio do qual o homem é acusado ocorreu em 2019. Na oportunidade, o autor discutiu com um vizinho no povoado Meio, naquele município, e depois o atacou com um pedaço de pau, golpeando-o fatalmente na cabeça. Em seguida, fugiu do povoado e da cidade, tendo estado foragido desde aquele ano.

A prisão do acusado de homicídio ressalta a importância da colaboração da população com a Polícia Civil. Em total anonimato, o cidadão baiano pode informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas por meio do Disque Denúncia, que, no mês passado, unificou seu número. Agora, toda a Bahia pode usar o 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita.

Ascom/PC

Célio Notícias em cima da Notícia

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...