ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 agosto 2021

Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto na cidade de Itiúba


Um acidente de moto registrado na tarde deste sábado (14/08) nas proximidades da Avenida Vereador Osvaldo Campos, no município de Itiúba, onde resultou na morte do jovem, Derinaldo Andrade, de 21 anos e deixou ferido um adolescente de 24 anos que vinha na garupa do veículo.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, que Derinaldo conduzia a motocicleta quando perdeu o controle ao passar na lateral de um quebra-mola e acabou caindo. 

Com o impacto, o condutor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e de imediato prestou socorro ao outro jovem que vinha na garupa e acabou ficando ferido sendo conduzido para o Hospital Municipal de Itiúba.

A Polícia Militar esteve no local para registro do boletim de ocorrência e sinalização. 
O corpo de Derinaldo, deverá ser recolhido pelo Departamento de polícia técnica para o IML de Senhor do Bonfim, para realização da necropsia.
Derinaldo, conhecido por Dedé, Morador da comunidade de fechado zona rural de Itiúba, o mesmo era Casado e deixou uma filha.

Redação: Portal de  filadelfianews  
Informações:  Blog Itiúba em destaque

13 agosto 2021

Polícia investiga ataque a residência e execução de jovem no interior da Bahia.


A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os criminosos que arrombaram uma casa e mataram uma jovem na madrugada desta sexta-feira (13), em Barro Preto, no sul da Bahia. 

A mulher, identificada como Laís Bonfim de Jesus, de apenas 21 anos, morreu ainda no local. Segundo informações, ela estava acompanhada do namorado no momento em que os criminosos invadiram a casa. 

O namorado de Lais, que não teve o nome divulgado, foi atingido por tiros, mas conseguiu escapar. 

O sobrevivente foi levado para o Hospital de Base de Itabuna. Crime pode ter sido a mando de facção criminosa. 

O namorado da vítima seria o alvo principal. 

Fonte: G1

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...