ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 setembro 2021

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

No total, o estado acumula 1.229.070 infecções confirmadas desde o início da pandemia, com 26.755 óbitos pela doença.

A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes adultos com coronavírus está em 30%.


Fonte: Metro1

PM recupera Motocicleta roubada em Pindobaçu


Policiais da 1ª CIA, atentos às diretrizes do comandante do 6º BPM, Ten Cel PM jamerson, após serem solicitados por vítima de roubo, diligenciaram e encontraram a motocicleta roubada, devolvendo ao cidadão o seu patrimônio.

Por volta de 04h30 da manhã do dia 18, sábado, a Guarnição da 1ª CIA, foi solicitada pela vítima de um assalto na cidade de Pindobaçú, onde teriam lhe roubado a sua motocicleta HONDA BROS 160 e que havia recebido, através de uma rede social, informe do possível local onde estaria o seu veículo. 

Logo, deslocou ao endereço citado e ao manter contato com o residente, ele confirmou que a moto se encontrava lá e que dois indivíduos teriam pedido para guardar o referido veículo em sua residência enquanto estariam em um regaae e depois voltariam para buscar.

Diante do relato, as partes presentes foram conduzidas à Delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM/6° BPM

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...